WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/06/2014 - Sábado acontece 1ª etapa do Torneio Uberaba Smel/Asaub de natação

O Cemea Pacaembu será o palco da primeira etapa do Torneio Uberaba Smel/Asaub de Natação, com 95 atletas inscritos. Após o torneio início agora chega a hora de começar a valer pontos no evento, que começa às 13h30, neste sábado, dia 7.

As categorias estão divididas em pré-mirim, mirim, petiz, infantil e máster, sendo que são subdivididas em jovens e máster. Quatro equipes se inscreveram para a disputa entre os jovens, Colégio Nossa Senhora das Dores com cinco atletas no masculino e três no feminino; Olímpica com quatro no masculino e uma no feminino; Semec/Smel Boa Vista com 18 no masculino e oito no feminino; e Raia 4 com três no masculino e uma no feminino. No total serão 30 nadadores no masculino e 13 no feminino.

O máster terá oito equipes, a Semec/Smel Boa Vista com oito no masculino e três no feminino; Raia 4 com 12 no masculino e 13 no feminino; Colégio Nossa Senhora das Dores com uma no feminino; Bombeiro Atleta com três no masculino; Asaub com sete no masculino e uma no feminino; Jockey Club com um no masculino e outra no feminino; Avulso com um no masculino; e Olímpica com uma no feminino, num total de 52 atletas máster.

Do pré-mirim ao petiz as provas serão de 25 metros nos estilos livre, costas e peito e no infantil e máster o livre e peito serão de 100 metros e o costas de 50 metros.

Para o secretário Luiz Alberto Medina agora começa a grande competição da natação uberabense. “Daqui é que são selecionados nossos atletas que disputam as competições regionais e estaduais. Temos que estar atentos a cada detalhe, pois aqui já é competição –apesar de local – de alto rendimento”, afirma.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar