WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/06/2014 - Tudo pronto para a 2ª etapa dos Jogos de Minas

Realizado nesta quinta-feira o congresso técnico que definiu regulamento, chaveamento e tabelas para a 2ª etapa dos Jogos de Minas que será realizada do dia 18 ao dia 22 deste mês, em Uberaba. A reunião foi realizada no Jockey centro e 20 municípios confirmaram presença.

“Nós estaremos jogando em casa, demos condições de treinamentos e intercâmbio a todas as modalidades, apoiamos treinadores e atletas, temos sim algumas equipes favoritas, mas o favoritismo acaba no exato momento em que começa o jogo, aí é necessário que tudo o que foi treinado, pensado e feito seja posto em prática para confirmar esse favoritismo. O ideal é que todas as equipes cheguem à fase final, dia 18, porque é aí que chega a hora da onça beber água, mas estou otimista”, declara o secretário de Esporte Luiz Medina.

O basquete feminino de Uberaba foi a única equipe a se inscrever nesse naipe e já se classificou automaticamente para a fase estadual. O futsal feminino terá Monte Carmelo, Caetés e Araguari como adversários e o masculino enfrenta Uberlândia, Monte Carmelo e Curvelo. O voleibol feminino joga contra Betim, Florestal e Curvelo. Já o masculino joga contra Uberlândia, Mário Campos e Caetés. O handebol feminino terá como adversárias Pará de Minas, Caetés e Curvelo e o masculino pega Sacramento, Nova Serrana e Curvelo.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar