WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

05/06/2014 - Prefeitura marca visita técnica para obras de recapeamento para implantação do Vetor

A Secretaria de Infraestrutura irá realizar a visita técnica aos locais onde serão realizados os serviços de recapeamento asfáltico para atender as obras de implantação do Corredor de Ônibus – BRT/ VETOR - Via Especial de Transporte para Ônibus Rápido de Uberaba. A visita será realizada no dia 16 de junho, com início às 9h, saindo do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. O intuito da visita é oportunizar que as empresas interessadas em prestar serviços de engenharia, para execução de 180.00m² de recapeamento asfáltico, possam sanar suas dúvidas e constatar o grau de dificuldade de execução do serviço.

Os licitantes se farão representar nessa visita por seu responsável técnico, munidos da Certidão de Registro de Pessoa Jurídica expedida pelo CREA, onde comprove a situação de RT, carteira profissional/contrato e credenciamento emitido pela empresa.

Esse é um procedimento padrão, que tem como objetivo esclarecer aos interessados em participar da concorrência, as condições do trecho antes que eles apresentem suas propostas. A ideia é evitar contestações sobre o resultado, que acarretem atrasos para conclusão do processo licitatório.

O edital de licitação publicado na modalidade concorrência do tipo menor preço global, de nº 006/2014, que constitui na contratação de empresa para prestação de serviços de recapeamento asfáltico, tem data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço até às 9h do dia 24 de junho. Os documentos deverão ser protocolados na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura, sendo que a abertura dos envelopes será nesse mesmo dia, às 9h15. O valor global estimado no edital é de R$ 3.576.108,16.

 

 Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU – 04.06.2014

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar