WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

31/05/2014 - Moradores da Vila Militar fazem reivindicações ao vice-prefeito Almir Silva

Foto: Mateus Cordeiro

Na última quarta (28), o vice-prefeito Almir Silva (PTdoB), esteve reunido com os moradores da Vila Militar, na Praça Francisco Garcez, em uma iniciativa do vereador Franco Cartafina (PRB). O objetivo foi ouvir da população as reivindicações de melhorias para o local, visto que em vista ao bairro, através do seu projeto Gabinete Itinerante, colheu informações pertinentes ao poder público.

Os moradores solicitaram o empenho Prefeitura para solucionar a falta de iluminação na praça, o que a torna um lugar perigoso de frequentar à noite. Os moradores também pediram a instalação de um hidrômetro para a limpeza da praça, além da melhoria no trânsito em alguns locais como na Rua Comandante Meira Júnior e  Travessa dos Eucaliptos, visto que as duas não possuem um retorno adequado, tornando inviável o trânsito de veículos para o bairro Tancredo Neves e Jardim Espírito Santo. Outra reivindicação da população e a instalação de uma academia na praça.

O vice-prefeito Almir Silva concordou com os pedidos da população, elogiou a iniciativa dos moradores em procurar o poder público para reivindicar seus direitos e garantiu, por parte da Prefeitura de Uberaba, um empenho para solucionar as demandas. “Uma academia nesta praça será muito importante, este é um local estratégico, já que próximo temos outros bairros que podem se beneficiar com essas demandas. Faço um compromisso com vocês de que terão uma academia nesta praça, faço questão de trazer as palavras do prefeito Paulo Piau, que é fazer de tudo para ajudar a população, por isso eu estou aqui hoje”, ressaltou Almir Silva.

O vereador Franco Cartafina, acompanhado da vereadora da cidade de Patrocínio/MG, Greyce Elias (PRB), agradeceu a colaboração dos moradores e preocupado com a segurança da população, se comprometeu em trabalhar junto ao poder Executivo para a instalação de redutores de velocidade nas ruas no entorno da praça, onde já registrou reclamações relacionadas à alta velocidade de veículos, colocando em risco a vida do cidadão.

A Prefeitura fará outra reunião com os moradores para solucionar as demandas, quando terá a participação do secretário de Trânsito e Transportes, Emanuel da Paixão Kappel e do secretário de Serviços Urbanos, Roberto Indaiá.

 

Jorn. Mateus Cordeiro

 

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar