WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/05/2014 - Basquete feminino mantém invencibilidade na Liga Paulista

Invictas na Copa Revelar de Basquete (Liga Paulista), as meninas do basquete feminino adulto Prefeitura/UIC venceram mais uma e demonstraram que os times adversários vão ter muito trabalho para tirar esta invencibilidade. O jogo foi contra o Ipanema de Ribeirão Preto, na cidade paulista, com placar que demonstra a superioridade das uberabenses na partida: 58 x 38.

Com um ritmo de treino bastante intenso, ficou claro neste primeiro turno que as meninas não estão na copa para brincadeira. Com uma defesa bastante agressiva no começo da partida o time adulto feminino de Uberaba bateu o time do Ipanema, não dando chance para as adversárias, que em nenhum momento do jogo ficou à frente do placar.

A técnica Camila Alves se mostra determinada. "Nós estamos focadas na competição, e com um só objetivo, ou seja,  sagrarmos campeãs e ir forte para os  Jogos de Minas, que é nossa próxima competição,  que terá a segunda fase  realizada em Uberaba do dia 17 ao dia 22 de junho", ressalta técnica Camila Alves.

Sub-17- Já o time sub-17 masculino Prefeitura /UIC enfrentou novamente a forte equipe do CID/Ribeirão pelo returno no campeonato e não conseguiu obter a vitória. "Os meninos estão a cada jogo  melhorando, tendo um bom crescimento e isso vem sendo observado com bastante cuidado", segundo Camila Alves que acumula o cargo de técnica também na base.

Ela ainda acrescenta que no momento o placar e o que menos tem importado, visto que com apenas três meses de treinamentos não era de ser esperar uma competição brilhante, mas ela diz ter a certeza de que o time ainda vai da muito trabalho para os adversários na próxima temporada. Atualmente a classificação está quase descartada e se houver mais uma derrota, contra Passos neste domingo, a equipe sub-17 irá disputar a série Prata na competição.

O secretário de Esporte Luiz Alberto Medina concorda com Camila. “O trabalho na base está sendo feito após algum tempo, não podemos exigir dos garotos que eles tenham um desempenho igual com os do CID, que têm uma base desde o sub-11. Mas como a Camilinha – apelido da treinadora - disse no próximo ano eles vão estar em outro nível e poderão demonstrar um desempenho bem melhor”, afirmou.

Aurélio Veloso-28/05/2014

Decom/PMU

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Uberaba - MG
(34) 3318-2031

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar