WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/05/2014 - Dia do Desafio

Uberaba e Mogi das Cruzes se enfrentam amanhã

Das 0h às 21h desta quarta-feira, dia 28, Uberaba participa, pela segunda vez, do Dia do Desafio. O município enfrentará a cidade paulista de Mogi das Cruzes. O Dia do Desafio é uma realização do SESC, tendo a parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, em Uberaba. O secretário Luiz Alberto Medina, lembra que amanhã, dentro do horário citado, todas as atividades físicas que ocorrerem nas escolas, academias particulares, academias ao ar livre, e outros, deverão ser registradas. O registro é feito cadastrando o número de participantes no site da prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br) ou enviando e-mail (diadodesafio.uberaba2014@gmail.com).

O vencedor do Dia do Desafio será conhecido no mesmo dia, visto que a contagem é feita a partir do encerramento dos cadastros às 21h. A cidade que conseguir o maior percentual de participantes, em relação ao seu número de habitantes é declarada vencedora. Podem ser registradas as seguintes atividades: vôlei, tênis, caminhada, ciclismo, corrida, futebol, basquete, exercícios em empresas, gincanas, jogos e brincadeiras de movimento, atividades aquáticas, aulas de dança, práticas corporais (yoga, pilates, tai chi chuan, Lian gong, entre outros) e artes marciais. Medina lembra também que o objetivo da campanha é incentivar a vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para as pessoas de todas as idades.

Concorrente – Mogi da Cruzes é uma cidade do estado de São Paulo, estando localizada na região metropolitana da capital paulista. A população, segundo dados do Censo 2010, é de 387.779 habitantes.

 

Jorn. Keila Riceto

Comunicação 23-05-13

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar