WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

28/05/2014 - Secretário Nárcio apresenta grupo de trabalho

Foi apresentado hoje (27) ao prefeito Paulo Piau, o grupo de trabalho para o desenvolvimento de projetos para o Desenvolvimento de Tecnologia de Turbina a Gás em Minas Gerais. Capitaneado pelo secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Nárcio Rodrigues, o grupo é formado por membros da SECTES, Fiemg, UFTM, PMU e INDI.

“Este grupo está oficializado junto ao Ministério de Ciência e Tecnologia e será o responsável pelo acompanhamento, ações e andamento do projeto, além de partilhar informações e convergir nos resultados. Inclusive a publicação já foi feita no Diário Oficial de Minas Gerais”, afirmou o secretário.

O prefeito Paulo Piau agradeceu a oportunidade de Uberaba estar inserida dentro do projeto. “Minas está saindo na frente e Uberaba irá participar ativamente dos projetos no segmento aeroespacial mineiro. A Prefeitura está apta a acompanhar esta evolução e vamos nos empenhar em todas as ações que forem necessárias para dar andamento ao projeto”, destacou.

Dentro do projeto aeroespacial de Minas, além de Belo Horizonte, estão inseridas no programa, as cidades de Uberaba, Tupaciguara, Divinópolis, Lagoa Santa e Itajubá. Segundo o coronel Marco Antonio Sala, o projeto está seguindo o cronograma já com ações firmadas, mas, por questões estratégicas a divulgação acontecerá dentro de uma programação oportuna, visto as negociações em consolidação.

Membros do grupo de trabalho:

Nárcio Rodrigues – Sectes

Altamir de Araújo Rôso Filho – FIEMG

Artur da Cunha Menezes Filho – Sectes

Israel Jorge Cárdenas Nuñez – Uniube

José Renato Gomes – PMU/Sedec

Karim Abud Mauad – Sectes

Marco Antonio Sala Minucci – Sectes

Marcos Massao Shimano – UFTM

Raquel Mendonça do Vale Resende – PMU/Sedec

Sérgio Augusto Lourenço – Fiemg

Vicente José Gamarano – Sectes

Virmondes Rodrigues Júnior – UFTM

Maurício Cecílio – INDI

Toninho Heitor – Sectes

 

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU 27/05/14

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar