WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/05/2014 - Fast Cup de Voleibol tem sequencia no final de semana

Programada para sábado e domingo (24 e 25) mais uma rodada do II Fast Cup de Voleibol, com oito jogos nas tardes dos dois dias, sendo cinco no sábado a partir das 13 horas e outros três no domingo começando no mesmo horário.

No sábado os jogos serão entre Jockey X UFTM e OAB X PMU (Alexandre), no adulto feminino e Vacinar X Recanto da Praça, UFTM (Engenharia) X Inovar e PMU-A X UFTM (César), no adulto masculino.

No domingo jogam Santa Juliana-A X PMU sub-15 e Santa Juliana-B X PMU-sub 17, ambos pela categoria sub-17, além de Recanto Santa Juliana X PMU-B, no adulto masculino.

“O nível técnico tem sido bom e a competição tem servido de preparação para outras que nossas equipes estão participando”, explica Luiz Alberto Medina secretário de Esporte.

Quem for assistir aos jogos do II Fast Cup de Voleibol perceberá uma novidade na quadra do ginásio do Jockey. A mureta que separa a quadra das arquibancadas recebeu almofadas de proteção para evitar contusões dos atletas. Tudo foi feito a custo zero para o município. Servidoras da Secretaria de Esporte e Lazer saíram à procura de parceiros e conseguiram que alguns comerciantes viabilizassem a melhoria em troca de publicidade nas almofadas. “Essa força de vontade e criatividade é que deve ser ressaltada e elogiada. As meninas foram atrás e conseguiram fazer esse trabalho que ficou muito bom e sem nenhum custo, uma vez que não é novidade para ninguém a dificuldade que temos com nosso orçamento apertado”, comemora Luiz Alberto Medina.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar