WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/05/2014 - Basquete uberabense tem final de semana decisivo na Liga Paulista

O sub-17 e o adulto feminino do Prefeitura/Uirapuru viajam a Ribeirão Preto onde enfrentam o CID e o Ipanema no domingo, dia 25. Já o time adulto Prefeitura/Fênix recebe o Orlândia, sábado, dia 24, no ginásio do Jockey, 19 horas. O Prefeitura/Uirapuru sub-17 Inicia o returno em busca de recuperação, uma vez que venceu uma e perdeu duas partidas no turno. Agora necessita vencer o CID fora de casa para se manter na briga em busca de classificação.

No intervalo imposto pela tabela da Copa Revelar (Liga Paulista), o time treinado por Camila Alves recebeu reforço nos treinos e promete buscar na defesa sua maior arma.

Já o time feminino, também comandado por Camila Alves segue firme para enfrentar o Ipanema, buscando sua quarta vitória em quatro partidas. Já venceu Passos, Cravinhos e Matão e agora quer fechar o turno com chave de ouro, de forma invicta para jogar o returno com mais tranqüilidade e conseguir a classificação à próxima fase sem sustos.

O Prefeitura/Fênix, time adulto masculino de Uberaba na Liga Paulista, venceu São Carlos e Passos nas duas primeiras rodadas e perdeu as duas últimas para Cravinhos e Matão, sendo que nesse último jogo viajou desfalcado, com apenas sete jogadores para enfrentar um adversário que está para completar três anos sem derrota em seus domínios.

O treinador Higor Fiorine confia em uma equipe completa para enfrentar o Orlândia, neste sábado, e se manter na disputa com melhor colocação. “Agora precisamos mais que nunca da vitória, mas acredito que com todos os atletas à disposição e muita força de vontade poderemos vencer o Orlândia e seguir na luta por uma das duas vagas de nossa chave que darão classificação direta para a outra fase. Na verdade temos que fazer o dever de casa vencendo em nosso ginásio e com o confronto direto entre Cravinhos e Matão um vai sair e nós ficamos”, afirma.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar