WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/05/2014 - Uberaba sedia etapa do Circuito Mineiro de Futvolei

Estão abertas as inscrições para a 1ª Etapa do Circuito Mineiro de Futvolei, que será disputado em Uberaba, no dias 7 e 8 de junho. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) promove o evento que será no Jockey Park, que no último final de semana sediou o Torneio Jockey/Smel de Futvolei que já serviu de preparação para algumas duplas que estarão no circuito mineiro.

No torneio do último final de semana 22 duplas masculinas, em categoria livre, fizeram um bom trabalho e a dupla Guga e Serginho foi a campeã, seguida de Flavinho e Lalá e Boca e Thiago.

“Foi uma competição preparatória para as duplas locais que já se inscreveram para o circuito mineiro, mas tudo foi disputado em clima de grande camaradagem, pois quem não vai para a disputa compreendeu as necessidades de preparação quem vai para a competição”, explica o subsecretário de Esporte Flávio Henrique Bernardes.

Já a 1ª Etapa do Circuito Mineiro de Futvolei contará com várias duplas de renome nacional, que virão a Uberaba que já realiza etapas há quatro anos. As inscrições podem ser feitas na sede da Smel e informações podem ser obtidas pelo telefone 3318-0531.

A etapa será disputada nas categorias A, B, máster (acima de 39 anos) e mista. Já a premiação será em dinheiro, troféus e medalhas.

Para o secretário de Esporte Luiz Alberto Medina sediar a 1ª Etapa do Circuito Mineiro demonstra a importância de Uberaba no contexto do futvolei mineiro. “Somos tradicionalmente respeitados em todo o Brasil pela qualidade do nosso futvolei e nosso poder de organização. Temos que continuar trabalhando duro para não só mantermos, mas estarmos sempre na vanguarda do futvolei brasileiro”, afirma.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar