WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/05/2014 - Futsal de base inicia segundo turno do Mineiro em casa

As equipes sub-11 e sub-13 da Prefeitura/Jockey estréia nesta terça-feira, dia 20, às 19 horas no ginásio do Jockey centro, no segundo turno do Campeonato Mineiro de Futsal. A expectativa é a de começar bem essa fase em casa para buscar a classificação, principalmente o sub-13 em função de a tabela ter obrigado esse time a jogar três partidas fora e apenas uma em casa.
O sub-11 da Prefeitura/Jockey enfrenta o Catiguá, de Patrocínio, a partir das 19 horas e precisa da vitória para se manter na luta pela classificação. A equipe atuará duas partidas dentro e duas fora, daí a importância dessa primeira vitória já na primeira rodada.
Já o sub-13, nesse returno, sai para enfrentar o Sesi/Uberlândia e as demais partidas dessa fase serão todas em casa. Desde modo, o técnico Piu acredita na possibilidade de recuperação na tabela e, consequentemente, a classificação para a próxima fase da competição.
“Temos duas equipes com potencial, os treinamentos foram intensificados e esperamos ver o resultado disso já nesses primeiros jogos. Tivemos que enfrentar várias situações por estarmos fora de casa, com torcidas fazendo uma pressão incrível e as arbitragens sendo tendenciosas, mas agora jogando em casa, nossos atletas ficarão mais confortáveis e nossa torcida precisa comparecer para nos incentivar rumo à vitória”, diz o treinador.
Aurélio Veloso – 19/05/2014
Decom/PMU
 
Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Uberaba - MG
(34) 3318-2031

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar