WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/05/2014 - Smel/Asaub de Natação promove neste sábado torneio início

Começa neste sábado, dia 17, o Torneio Uberaba Smel/Asaub de Natação. Essa etapa não conta pontos para a competição anual, mas tem um espírito festivo para os atletas, principalmente para os vencedores de todas as categorias do ano de 2013. O evento começa às 13 horas, no Cemea Boa Vista.

Às 13 horas acontece a cerimônia de premiação final de 2013, quando recebem seus prêmios os melhores de cada categoria de 2013 e as 3 melhores equipes. Às 14 horas será o início das provas do torneio de 2014.

“O coordenador do torneio é o professor Hélio Gomes da Silva Junior, que é de uma dedicação e conhecimento reconhecidos em todo o Estado. Esse trabalho vem dando certo e nós queremos não só mantê-lo, mas melhorar sempre que possível, pois é daí que tiramos nossos atletas nas competições em todos os níveis, vale à pena prestigiar”, afirma Luiz Alberto Medina, secretário de Esporte.

Os participantes deste ano serão o Colégio Nossa Senhora das Dores, Academia Raia 4, o Cemea Boa Vista, Academia Recorde (Uberlândia), Corpo de Bombeiros, Dois Avulsos, Avulsos JK, Olímpica Natação, Academia Swimming e Associação Aquática Uberabense (Asaub).

Ao todo são 131 atletas inscritos, sendo 86 no masculino e 45 no feminino, divididos em categorias de 7 a mais de 80 anos, que competirão nos quatro estilos de nado.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar