WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

13/05/2014 - Infraestrutura pavimenta bairros em Uberaba

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria da Infraestrutura, realiza obras nos Bairros Abadia, São Benedito e Boa Vista. Junta, as obras cobrirão mais de 2,5km de pavimento e a previsão de término é de 10 dias.

O Bairro Abadia, recebe o asfaltamento na Rua Vigário Carlos uma de suas principais vias, já as obras no bairro Boa Vista são na vias em torno da Praça da Mogiana e no Bairro São Benedito a Rua Visconde do Rio Branco receberá novo asfaltamento.

O Secretário de Infraestrutura Roberto Indaiá enfatizou que a secretaria esta trabalhando a todo vapor. “Estamos focando em pontos mais críticos e movimentados para assim poder disponibilizar maior conforto para os usuários. Estamos atendendo a população daquela região, com o intuito de proporcionar mais qualidade de vida”, completa Roberto.

O secretário de Infraestrutura também aponta outras obras que estão sendo realizadas como, por exemplo, em Peirópolis onde está em andamento à implantação das galerias pluviais para, em sequência, dar início ao calçamento em pedra paralelepípedo. Atendendo, desta forma, a demanda dos moradores e melhorando o tráfego de transportes no bairro.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar