WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/05/2014 - Começa neste sábado o II Fest Cup de Voleibol

Com 37 equipes inscritas o II Fast Cup de Voleibol tem sua abertura marcada para as 14 horas, deste sábado, dia 10, no ginásio do Jockey Club. Logo após serão realizadas as primeiras quatro partidas da competição. O evento é uma realização da Secretaria de Esporte Lazer (Smel) e contará com as categorias sub 17, adulto/livre e master.

Das 37 equipes inscritas, 13 foram no adulto masculino, 9 no adulto feminino, cinco no máster feminino, 4 no sub 17 masculino e 6 sub 17 feminino.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, explica a função das competições locais. “Uberaba sempre foi abastecida de atletas, principalmente por clubes e escolas, daí nossa preocupação em atender à reivindicação dos praticantes de Uberaba e até da região para promover essa competição, que faz parte do nosso calendário anual, por já ter dado certo na última edição e que este ano deverá acontecer durante cerca de dois meses. Daí, além dos que jogam por prazer poderemos até pinçar alguns para as equipes que representam a cidade”, conclui.

No sábado, logo após a abertura jogam: UIC X JCU no máster feminino, UIC x Perdizes no adulto feminino, Perdizes x Araxá no adulto masculino e PMU x Perdizes no sub 17 masculino.

Qualquer dúvida pode ser tirada na sede da Smel, ou pelo telefone 3318-0531, com Andréa ou Devani. A tabela completa será divulgada na tarde dessa sexta-feira e estará disponível no endereço eletrônico da Secretaria de Esporte e Lazer  http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,27371 .

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar