WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/05/2014 - Uberaba fica em segundo na 7ª Copa Judô de Planura

No último final de semana foi realizada a 7ª Copa Judô Planura, com participação das cidades de Planura, Frutal, Fronteira, Uberaba, Uberlândia, Araguari, Santa Vitória e Barretos/SP. O evento foi realizado pela LTJ – Liga Triangulina de Judô, que reuniu 180 judocas de mirim a sênior. A Liga Uberabense de Judô (LUJ) esteve presente e sagrou-se vice-campeã sendo que de Uberaba foram 17 atletas e todos ganharam medalhas sob o comando dos professores Irineu, John Wayne, Clemente e José Carlos.

O secretário de Esporte, Luiz Alberto Medina, comentou a performance do judô de Uberaba em todas as competições de que tem participado. “No Mineiro da modalidade, só para citar um exemplo, foram 24 atletas para a primeira etapa e 22 se classificaram à segunda fase, todos com chance de classificarem para o Brasileiro, uma vez que o Mineiro é seletivo. Vamos em busca de degraus maiores”, afirma.

Já o professor Irineu reafirma a posição do secretário. “Nossos treinamentos estão se tornando cada vez mais intensos, pois temos num período curto que levar nossos atletas aos Jogos Estudantis de Minas e Jogos de Minas, que serão em Uberaba, além da próxima etapa do Mineiro que será em Divinópolis e pode praticamente garantir a classificação de alguns dos nossos alunos. A partir desta classificação seremos obrigados a intensificar ainda mais nossa dedicação, pois quem se classificar vai ao Brasileiro e nós queremos fazer um bom papel. Prefiro não falar em vitória, mas é o que buscaremos”, explica Irineu.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar