WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/04/2014 - Uberaba envia equipes para Jogos de Minas

As equipes de handebol, vôlei e futsal, masculino e feminino, vão disputar a partir dessa quarta-feira, dia 30, a primeira etapa dos Jogos de Minas, em Sacramento. O basquete feminino, mais uma vez, foi pré-classificado por falta de adversários, já o masculino não participará em virtude de punição sofrida ainda no ano passado, a ser cumprida na edição dos jogos desse ano.

As equipes de handebol de Uberaba são as grandes favoritas para essa etapa. Comandadas por Karel Avelar os times uberabenses têm obtido grandes resultados contra adversários da região e devem trazer o título.

O futsal e o voleibol, a exemplo do handebol, vão em busca do título nos dois naipes e usarão a etapa de Sacramento também como treinamento para a próxima fase, de 18 a 22 de junho, aqui em Uberaba, o que já deixa todas as equipes classificadas, independentemente de resultados.

Para o secretário Luiz Alberto Medina, todas as equipes foram bem preparadas e não vê motivos para temer por maus resultados. “Nós não podemos mais temer nossos adversários regionais. Se buscamos excelência, que ela comece por nossa casa. Vamos a Sacramento com o intuito de vencer o máximo com nossas equipes”, explica.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar