WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/04/2014 - Jogos da II Copa Interassociações de Bairros 2014 começam na segunda-feira

A competição de futsal realizada pela PMU, com o apoio da Federação das Associações de Bairros de Uberaba (FABU), e em parceria com o Projeto Associações do Bem, vem se tornando tradicional no município. Na primeira edição participaram 27 equipes e já para a desse ano são 54 equipes inscritas.

Com 540 salonistas inscritos a competição terá início na segunda-feira, dia 28, com três partidas, a partir das 19 horas, no Centro Municipal de Educação Avançada (Cemea) Boa Vista, onde serão disputadas as partidas do masculino. O feminino que contará com seis equipes participantes jogará aos domingos no ginásio do Jockey Centro.

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina se diz contente com o número de inscritos. “É difícil você fazer com que uma competição possa reunir 540 atletas, seja qual for a modalidade, sendo restrita a inscrição em equipes dos bairros onde moram. Por isso, quero parabenizar a equipe da Smel e ao Antônio Donizeti, presidente da Federação das Associações de Bairros de Uberaba pelo trabalho desenvolvido.

Quanto ao aumento do número de inscrições de equipes e, consequentemente de atletas, demonstra que Uberaba tem muita gente carente de competições para participar e nossa missão é justamente essa oportunizar a prática desportiva e buscar a qualidade nessa quantidade, pois daí deve sair atletas que nos representem em competições regionais, estaduais e o que mais aparecer”, finaliza.

A tabela pode ser encontrada na internet, no link WWW.uberaba.mg.gov.br/smel aí é só clicar em competições e a tabela já está publicada.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar