WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

26/04/2014 - Almir Silva representa Uberaba em evento do TJMG em Conceição das Alagoas

Foto: Mateus Barros Cordeiro

O vice-prefeito Almir Silva representou o prefeito Paulo Piau na inauguração da 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais, em Conceição das Alagoas. A audiência solene de instalação foi realizada na Câmara Municipal na manhã de desta sexta-feira (25). A instalação atende aos objetivos do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no que se refere à agilização na tramitação de processos judiciais.

Para o vice-prefeito Almir Silva a instalação da 2ª Vara Cível ajudará Conceição das Alagoas na agilidade da tramitação de processos. “Parabenizo o Tribunal de Justiça pela iniciativa e o prefeito Celson Pires por essa conquista  durante seu governo. Tenho certeza de que a criação da vara fortalecerá a gestão estratégica  dos processos criminais no município de Conceição das Alagoas”, destacou Almir.

Com a instalação da 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais, a vara única da comarca passa a ter a denominação e competência de 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude. Além do município sede, a instalação da nova vara beneficia o município de Pirajuba, que também compõe a comarca. A partir da instalação, Conceição das Alagoas passa a ser classificada como comarca de segunda entrância.

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar