WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/04/2014 - PMU/Jockey sub 11 e sub 13 buscam novas vitórias

Após vencer o Araguari por 8 a 3, a equipe sub 13 da PMU/Jockey vai a Monte Alegre enfrentar o time da casa nesta quinta-feira, dia 24, sabendo que terá jogo difícil pela frente. Já o sub 11 que bateu o Uberlândia Esporte Clube por 9 a 2, recebe na sexta-feira, dia 25, o Uberlândia Futsal e busca outro triunfo dentro de casa, a partir das 19 horas, no ginásio do Jockey Club.

“Teremos um jogo em que nossos garotos do sub 13 sofrerão muita pressão da torcida e ainda enfrentarão uma equipe que vem há anos disputando campeonatos estaduais. Mas, nosso propósito é buscar outra vitória e melhorarmos na tabela de classificação”, explica Piu, técnico do time uberabense.

Já o sub 11, ainda animado com a goleada aplicada no Uberlândia Esporte Clube, conta com a vantagem de jogar em casa para conseguir vencer mais uma partida. “Nós começamos a ganhar entrosamento durante a competição e a reação dos meninos tem sido muito boa. Estamos precisando de uma presença maior da torcida, pois onde jogamos enfrentamos grandes públicos e eles sentem essa falta de apoio, até pela juventude dos atletas”, afirma Piu.

Para o secretário Luiz Alberto Medina as equipes de base estão começando a cumprir seus objetivos. “As duas equipes de futsal, tanto a sub 11, quanto a sub 13 já começam a nos dar esperança de aproveitarmos muitos desses atletas no futuro. É emocionante ver como eles representam a cidade e a força de vontade e dedicação deles nos treinos e jogos. Estão de parabéns, mas ainda podem melhorar”, finaliza Medina.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar