WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

22/04/2014 - Abertas inscrições para o II Campeonato Fest Cup de Voleibol

As inscrições para o II Campeonato Fest Cup de Voleibol estão abertas desde o último dia 23 e vão até o dia 5 de maio. Essa segunda edição do evento, que busca reunir equipes de todo o município, já tem seu regulamento geral e ficha de inscrição na página da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), no site da Prefeitura – www.uberaba.mg.gov.br.

O II Fest Cup contará com as categorias sub 17, adulto/livre e Master (acima dos 40 anos, podendo ter atletas com idade até 35 anos). Também está aberta a participação de equipes masters na categoria adulto. O congresso técnico está marcado para o dia 6 de maio no ginásio do Jockey centro, a partir das 19 horas, quando serão definidas formas de disputas e tabelas das competições.

Segundo o secretário de Esporte, Luiz Alberto Medina, esse II Fest Cup é uma resposta a uma demanda dos praticantes do voleibol de Uberaba. “Foi feito o ano passado com resultados excelentes de público e nível técnico. Agora os atletas dessa modalidade começaram a cobrar um posicionamento e, dentro da nossa filosofia de trabalho, prontamente nos dispusemos a fazer já que está, inclusive, na programação do calendário anual. Se há demanda não podemos deixar nosso esportista sem o espaço e o apoio necessário para a atividade de competição. Estamos promovendo e esperamos um bom número de inscritos”, explica o secretário.

Qualquer esclarecimento pode ser obtido na sede da SMEL ou pelo telefone 3318-0531, com Andreia ou Devani.

 

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar