WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

18/04/2014 - Infraestrutura atende demandas de bairros periféricos e zona rural

A Secretaria de Infraestrutura começou na última quarta-feira (16), diversas frentes de trabalho na cidade na área de serviços urbanos, entre elas a operação tapa buraco e a construção de poços de visita e canaletas, assim como os trabalhos gerais de pintura, poda, limpeza e capina de praças, ruas e avenidas. Segundo o secretário Roberto Indaiá, o objetivo é suprir as demandas dos bairros mais necessitados de serviços urbanos e saneamento. "Estamos com diversas equipes em campo auxiliando nos pedidos da população. Já começamos o trabalho de capina e limpeza nos Conjuntos Frei Eugênio e Cartafina, juntamente com os bairros de Lourdes, Costa Teles, Olinda, Maringá e Elza Amui I, II e III", afirma Indaiá.

Construção de Bueiros - A secretaria acatou o pedido dos moradores de Peirópolis com a construção de poços de visita, conhecidos como bueiros ou valas de escoamento. A construção poderá dar acesso a diversos serviços de melhoria para o bairro, como a instalação de redes de serviços subterrâneos, como esgoto, telefone e energia elétrica.

Tapa Buraco - A equipe de serviços urbanos começou o trabalho de tapa buraco em diversas ruas da cidade entre elas são as ruas Vigário Silva, Tristão de Castro e Medalha Milagrosa, como também em pontos críticos dos bairros Alfredo Freire, Abadia e Ponte Alta. A mesma equipe concluiu a construção de canaletas nas ruas Conceição das Alagoas e Visconde do Rio Branco.

Capina, poda e limpeza - Ruas, praças e avenidas da cidade receberam o serviço especializado de capina, poda e limpeza. Confira, em anexo, no relatório diário de serviços urbanos quais pontos da cidade foram atendidos pela prefeitura.

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar