WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/10/2009 - Jimi começa amanhã e Uberaba envia 240 atletas

Os Jogos do Interior Mineiro (Jimi) terão sua fase final  de 9 a 18 de outubro com primeira a e segunda divisões. Uberaba será representada por aproximadamente 240 atletas, com a Prefeitura Municipal fornecendo transporte e alimentação e a cidade sede alojamentos. Uberaba disputa 15 modalidades e a meta é melhorar a colocação geral, que em 2008 foi a sexta colocação. A saída é nesta sexta feira, mesmo dia em que se iniciam as competições da 2ª divisão. A primeira começa no dia 14.

Este será o segundo ano em que o Jimi terá duas divisões e com esse número de atletas nos esporte individuais é uma estratégias da Smel de buscar a conquista do maior número de medalhas possíveis.
 
As modalidades da primeira divisão que Uberaba disputa serão Judô, karatê Peteca (dupla), xadrez, todas essas modalidades são individuais. De coletivo Uberaba só disputa Basquete feminino e handball masculino.
 
Na primeira divisão a delegação leva o atletismo, atletismo de pessoas c/ deficiências, Basquete  de cadeirantes, natação, natação para deficientes, tênis de mesa adaptado e triatlo.
 
“Nós vamos enviar esses atletas em função de que nós já chegamos na primeira colocação e, agora, nós queremos fazer uma campanha que não deixe dúvidas do potencial do atleta uberabense”, explica Rodolfo Cecílio, secretário de Esporte e Lazer.
 
Aurélio Veloso
Departamento de comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar