WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/10/2009 - Dia das Crianças será comemorado neste domingo

A comemoração ao Dia das Crianças acontece neste domingo (11), véspera do Dia das Crianças, no Parque das Acácias, das 8h às 14h. O evento será realizado pela Prefeitura de Uberaba, através da Chefia de Gabinete em parceria com a Fundação Cultural e as Secretarias de Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, Saúde, Meio Ambiente, Educação e Cultura e o Codau. Será aberto a toda a comunidade e trará uma intensa programação de atividades com a intenção de proporcionar um dia especial à criançada de Uberaba.
 
O evento oferecerá aos uberabenses uma opção de entretenimento e cultura em que durante todo o dia a comunidade poderá usufruir de muita música, contação de histórias, teatro, espaço lúdico, esportes e brincadeiras. O espetáculo ficará por conta da Trupe DOOM com a peça “Hoje tem Marmelada” e o Grupo Todo Um de Teatro com a peça “Faz De Conta” que terão a tarefa de divertir a platéia, resgatando a cultura circense e as brincadeiras infantis levando os adultos a relembrar a infância.
 
Brincadeiras e gargalhadas ficarão por conta dos palhaços, Pernilongo e Regaço e dos bonecos do Louro José, do Shrek e Fiona, do Pica-Pau e da Mônica e Cebolinha. Também estará à disposição da criançada brinquedos como: cama elástica, piscina de bolinhas, castelinho, tobogã, fliperama, pebolim, air game, playground e um trenzinho que irá circular em volta do Parque, que farão à alegria da garotada.
 
Além de todas as brincadeiras serão oferecidas gincanas, oficinas de artesanatos, oficinas de leitura e pintura facial. A Secretaria de Desenvolvimento Social dará informações sobre o Conselho Tutelar e os programas da Secretaria. O Codau levará a Turma da Clarinha, mascote do órgão e a Secretaria de Saúde irá oferecer serviços de vacinação, nutrição, prevenção à dengue e prevenção odontológica. A Secretaria do Meio Ambiente estará presente para esclarecer sobre plantio de mudas e artesanato ecológico, além do insetário que será montado no local.
 
O evento tem entrada franca e espera receber um grande público. Para maiores informações acesse www.uberaba.mg.gov.br ou ligue 33182000 e 33319200.
 
Departamento de comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar