WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/04/2014 - Handebol de Uberaba cresce, mas secretário quer mais

As equipes masculina e feminina adultas de Uberaba realizaram no final de semana dois amistosos preparatórios para os Jogos do Interior de Minas e para o Campeonato Mineiro de Handebol. As partidas foram realizadas no ginásio da Escola Estadual Corina de Oliveira.
As equipes de Uberaba não encontraram dificuldades e venceram as de Monte Carmelo, pelos resultados de 38 a 20 no masculino e 18 a 13 no feminino. O técnico uberabense, Karel Avelar viu crescimento acentuado na equipe feminina, e também crê na consolidação do trabalho no masculino que segundo ele, está hoje entre as equipes mais fortes do Estado. As equipes de Uberaba têm compromisso do dia 30 de abril a 04 de maio, na cidade de Sacramento, valendo pela primeira fase dos JIMI (Jogos do Interior de Minas).
“O objetivo é fazer com que a equipe feminina cresça ainda mais no Estado e no caso da equipe masculina o sonho já é maior. Queremos conquistar o direito de participar da liga nacional no ano que vem, por isso treinamos forte para poder ter a honra de representar Uberaba em nível nacional”, afirma Avelar.
Luiz Alberto Medina, secretário de Esporte e Lazer aprova a atitude de Avelar, mas diz querer mais. “Agora, como secretário minha busca é realizar um sonho ainda maior. Quero que não só o handebol vá para sua liga nacional, meu propósito é que todos os esportes de quadra avancem nesse sentido e que Uberaba brigue e brilhe dentro do Brasil”, explica Medina.
 
Aurélio Veloso – 08/04/2014
Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar