WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

09/04/2014 - Empresa francesa de Turbinas a gás apresenta portfólio de investimentos

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, realiza nesta quarta-feira, dia 09 apresentação da PRICE Induction, empresa francesa que desenvolve e fabrica o inovador turbofan DGEN – motor projetado para aviões leves. O objetivo é divulgar um portfólio de oportunidades de investimentos e cooperação na área de turbinas a gás.
 
O evento será às 15h, no auditório da FIEMG Regional Vale do Rio Grande e será realizado em parceria com a Secretaria de Estado Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais – SECTES e a Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas – Regional Vale do Rio Grande.
 
A empresa francesa, Price Induction, apresentou ao Polo Aeroespacial de Minas Gerais o interesse de somar esforços com o Governo de Minas para consolidar uma nova indústria aeronáutica nacional no Estado. A intenção da Price é se instalar no Parque Tecnológico de Uberaba devido às articulações que estão sendo feitas visando à construção do Centro Nacional de Turbinas a Gás na cidade. A empresa que atua na cogeração de energia elétrica por turbinas a gás, vem ao município para apresentar o portfólio de oportunidades de investimento e parcerias que poderão ser desenvolvidos.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 08.04.2014

 

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar