WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/04/2014 - Vôlei dá show e futsal é derrotado

O voleibol masculino adulto de Uberaba fez valer sua força e derrotou a equipe de Brodowski no sábado, dia 5. Já o futsal, também no sábado, foi a Uberlândia e sofreu uma derrota clamorosa frente o Praia Clube.

A equipe sub 11 da PMU/Jockey foi a Uberlândia e sucumbiu ante a maior força e categoria dos atletas uberlandenses do Praia Clube, por um placar de 11 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Segundo Juninho Ratinho, técnico do time uberabense a derrota tão dilatada serviu para ver que ainda há muito o que ser feito. “A partir de agora quem vai ser o técnico da equipe será Eurípedes Piu e ficarei como seu auxiliar tanto no sub 11, quanto no sub 13”, anunciou.

“A partida foi desigual a começar pelo porte físico do time do Praia, o que nessa idade representa muito, mas técnica e taticamente a equipe do Praia também foi superior e não conseguimos acompanhá-los”, afirma Piu.

Voleibol- No ginásio do Jockey, também no sábado a equipe de Uberaba mostrou que está no caminho certo e que a estruturação do time já está bem adiantada.

Em jogo que foi considerado fácil pela maior experiência, força ofensiva e defensiva do time uberabense o time de Brodowski não teve chances e foi derrotado por 25 a 13; 25 a 15 e 25 a 15. A contagem pode parecer estranha, mas pelas novas regras do voleibol, cada set termina em 21. Conforme foi acertado no congresso técnico da Copa Revelar (Liga Paulista), nesta competição os sets continuam até 25.

Para o técnico Rodrigo Avelar essa partida foi considerada fácil, mesmo com todo o respeito devido ao adversário. “Na entrada das equipes em quadra já notamos que nossos atletas eram bem mais altos e fortes que o adversário, mas a principal instrução passada aos atletas foi relativa ao respeito ao adversário e que a melhor forma seria jogando com muita seriedade como se fosse uma final de campeonato”, explica Avelar.

Aurélio Veloso -07/04/2014

Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar