WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/10/2009 - Goleadas marcam rodada da Copa Uberaba

“A XIII Copa Uberaba de Futsal teve nesta terça feira (6 de outubro)  jogos emocionantes e goleadas pela fase eliminatória da competição, que  continua movimentando ginásios e quadras, na mais tradicional competição deste esporte na cidade”, explica o secretário de Esporte e Lazer Rodolfo Cecílio.
 
Pelo pré-mirim válido pela fase quartas de final, a equipe do Igarapava Futsal venceu a equipe do Francisco Pinheiro / SEST SENAT por 3 a 1, enquanto que a equipe do Botafogo venceu a equipe do P7 por 6 a 1.
 
Na categoria adulto foram realizados três jogos  válidos pela fase oitavas de final da competição. No primeiro jogo a equipe do Cartier Veículos venceu a Movimento Clínica por 10 x 0, logo em seguida a Via Certa Transportes, que conta com vários atletas da equipe principal da cidade, venceu a equipe da Eletron por 5 x 1, e no último jogo da noite, as duas equipes revelações da competição, sendo que nos penaltis após o empate por 4x4 no tempo regulamentar de jogo, a equipe do Sesi Esportes venceu a equipe do Pró Jovem por 4 x 3.
 
Aurélio Veloso
Departamento de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar