WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/04/2014 - Base do basquete uberabense vence uma e perde outra na Liga Paulista

No último final de semana as equipes sub 17 e sub 15 masculinas PMU/UIC enfrentaram Guairá e São Carlos, respectivamente. O sub 15 foi derrotado e o sub 17 venceu, nessa rodada que marcou a estreia das equipes de base masculinas de basquetebol na Copa Revelar (Copa Paulista), num intercâmbio que ainda vai durar até outubro.

Estreando, a equipe sub 15 da cidade, mesmo com dificuldades, enfrentou bem a forte equipe de São Carlos. Com uma equipe formada já há alguns anos, São Carlos saiu na frente do placar mantendo o resultado até o final. Mesmo com a derrota a técnica da equipe, Camila Alves dos Santos, ressalta que gostou do desempenho dos garotos em quadra. "Gostei do posicionamento da equipe e da atitude dos mesmos. Fizemos um bom jogo, teve momentos que o adversário ficou quase sete minutos sem pontuar e isso mostra que o nosso trabalho está indo pelo caminho certo. Temos apenas um mês e meio de treinamento, é uma equipe nova, mas com bastante potencial e muito ainda o que treinar”, destacou Camila. São Carlos venceu por 51 a 19.

Já a equipe sub 17 PMU/UIC conseguiu vencer em casa contra a bem estruturada equipe de Guairá. “Esse é apenas nosso segundo jogo e já conseguimos sair com uma vitória. Desde o início da partida conseguimos impor nosso ritmo de jogo e manter a frente do placar”, comemora Camila.

Com uma marcação forte da equipe adversária no fim da partida, a equipe uberabense conseguiu encaixar diversos contra ataques e manter o resultado em 45 a 38.  Mesmo com a vitória a treinadora está ciente do longo trabalho que ainda tem pela frente. “É claro que uma vitória é sempre bem vinda. Não deixa de ser uma injeção de ânimo para os garotos, mas a ideia é manter os pés no chão e cientes do quanto têm que treinar”.

O próximo confronto do sub 17 será no dia 27 de abril quando o PMU/UIC enfrentará o CID/RIBEIRÃO PRETO na casa do adversário. No próximo dia 13 a equipe PMU/UIC viaja para enfrentar a forte equipe de Cravinhos, pela categoria adulto feminino. 

 

 Aurélio Velo – 02/04/2014

Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar