WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

03/04/2014 - Inscrições para a Copa Interbairros de Futsal 2014 encerram nesta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira, dia 4, as inscrições para a Copa Interbairros de Futsal 2014. Todos os bairros que possuam uma associação podem inscrever suas equipes para a competição que começa na Semana Santa.

Quem quiser inscrever equipes basta procurar a professora Devanir, no Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3318-0539.

A competição realizada pela PMU, com o apoio da Federação das Associações de Bairros de Uberaba (FABU), vem se tornando tradicional no município. Na primeira edição participaram 27 equipes, enquanto que para a competição desse ano já são 45 equipes inscritas.

Segundo o diretor de Esporte, Carlos Alberto Queiroz Junior “Sabonete”, a copa será disputa no naipe feminino podendo ser inscritas atletas a partir dos 14 anos e no masculino com atletas a partir dos 17 anos. “A idéia é promover o congraçamento entre os bairros, inclusive os rurais, já a partir do congresso técnico, a ser realizado no ginásio do Jockey, no dia 9, a partir das 19 horas, onde serão decididas a fórmula de disputa e a tabela. Já, no dia 14 de abril, serão iniciadas as competições”, explica Sabonete.

 

Aurélio Veloso – 02/04/2014

Decom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar