WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

03/04/2014 - Comitiva uberabense convida presidente Dilma para abertura da 80ª Expozebu

Prefeito Paulo Piau cumpriu agenda hoje (2), em Brasília. Acompanhado do presidente da ABCZ, Luiz Cláudio Paranhos, do secretário José Renato Gomes, o prefeito se reuniu com Beto Vasconcelos, chefe do Gabinete Pessoal da presidente Dilma Rousseff. A comitiva entregou o convite para a participação da presidente na abertura da Expozebu 2014. “Fizemos o convite e ressaltamos a importância da participação da presidente na 80ª Expozebu e também aproveitamos para incluir na agenda uma programação para tratarmos da obra da Planta de Amônia da Petrobras, visto que a Toyo Setal já está na cidade”, explicou Piau.

Na Infraero o prefeito entregou o relatório sobre as desapropriações da casas para adequação do aeroporto Mário Franco, cumprindo agenda com Solimar Wichrowsky. Pelo mesmo motivo Piau esteve na sede da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. Segundo o prefeito, com o documento entregue, os órgãos irão fazer uma análise para posteriormente se posicionarem.

Já na sede da Empraba, o prefeito solicitou a ampliação da participação da entidade na cidade, mediante o fomento no setor de agronegócio, que é uma preocupação da prefeitura. Devido à agenda na ANAC, não foi possível o prefeito cumprir a agenda com o senador Aécio Neves.

Piau retornou a Uberaba no final da tarde, onde cumpre a noite agenda no Jardim Alvorada, com a assinatura de convênio entre a Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande e Caixa Econômica Federal. Na quinta-feira ele cumpre agenda no Centro Administrativo.

 

Jorn. Keila Riceto

Comunicação PMU 02/04/14

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar