WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/04/2014 - Basquete adulto PMU/Fenix vence São Carlos em casa

Comandada pelo treinador Higor Fuorine, a equipe de Uberaba PMU/Fenix conseguiu bater a boa equipe do São Carlos em jogo realizado no ginásio do Jockey, neste final de semana. Com sistemas defensivos bem postados, as duas equipes fizeram um confronto equilibrado, mas a força do elenco e uma boa dose de garra do time uberabense fizeram a diferença nos dois últimos quartos e conseguiu uma vitória importante para motivar o grupo que disputa a Copa Revelar, que faz parte da Liga Paulista de Basquetebol.

Fiorine comentou que seu time teve os melhores finalizadores bem marcados, daí o equilíbrio nos primeiros quartos. “Conseguimos fazer algumas jogadas ensaiadas com atletas, inclusive vindos do banco, que abalou a defesa adversária. A partir daí conseguimos melhorar nosso aproveitamento e ao final vencemos por oito pontos de diferença (66 x 58)”.

Na próxima rodada o PMU/Fenix vai a Cravinhos, região de Ribeirão Preto, onde enfrenta a equipe local e Higor Fiorine já adianta que conhece o potencial do basquete local, uma vez que já morou na cidade. “Eles têm um bom trabalho de base e, mais uma vez, quem for mais agressivo na defesa e conseguir encaixar suas jogadas no ataque com maior eficiência sairá vencedor. Espero que sejamos nós”, comentou.

 

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar