WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

02/04/2014 - PMU e Usina Delta se unem para manutenção de pontes da URA 384

Visando atender as comunidades da Baixa, da Melancia e também dinamizar o escoamento da produção do Distrito Industrial III, a Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Infraestrutura, juntamente com Usina Delta, farão a recuperação de três pontes da Rodovia Municipal URA 384 (DI – III / Água Cumprida).

Segundo o secretário Roberto Indaiá, as pontes a serem recuperadas são sobre os ribeirões Quartel Velho, Ponte Alta e Moreiras. “O prefeito Paulo Piau determinou que a obra fosse feita o mais rápido possível, sendo assim, a interdição começará a partir de amanhã, 2 de abril, às 7h”, destacou ele.

Ainda segundo o secretário, a recuperação das pontes tem como objetivo principal a segurança dos moradores das comunidades citadas, bem como garantir o fluxo de veículos leves e pesados no escoamento da produção agroindustrial daquela região.

Visando garantir a trafegabilidade do local, Indaiá informa que serão implantados desvios. A Usina Delta doará o material para a recuperação e a contrapartida da prefeitura será com a mão de obra, logística e implantação dos desvios.

 

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar