WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

01/04/2014 - Base do futsal começa Mineiro com derrotas

As equipes sub 11 e sub 13 da PMU/Jockey estrearam fora de casa e, mesmo com boas atuações, foram derrotadas no Campeonato Mineiro, em jogos que aconteceram no sábado.

A PMU/Jockey sub 11 comandada por Juninho Ratinho foi a Patrocínio e foi derrotada pelo Catiguá por 9 a 6, em partida que foi equilibrada na primeira etapa terminando com um placar de 4 a 3 para o adversário.

“Nós conseguimos imprimir um ritmo muito bom de jogo na primeira etapa, mas há falta de condição física, já que nosso trabalho ainda está no início e a função da base é trabalhar fundamentos táticos e técnicos. Nossos atletas sentiram muito na segunda etapa e os patrocinenses deslancharam e conseguiram um placar elástico, que até nos surpreendeu”, explica Ratinho.

Já o sub 13 foi a Uberlândia enfrentar o Praia Clube e saiu derrotado por 6 a 2 numa partida em que o placar não retratou o que foi o jogo, segundo o treinador Eurípedes Piu.

“Já temos uma rivalidade tradicional com o Praia e os garotos estão crescendo com isso. Ano passado derrotamos eles lá e aqui, mas nessa partida sofremos com dois fatores que são primordiais no futsal atual. A falta de preparo físico, uma vez que estamos apenas iniciando nossos trabalhos e, principalmente com três desfalques importantes, pois nosso goleiro titular, o ala esquerdo e nosso pivô não puderam comparecer”, lamenta o treinador.

Apesar de contar com um elenco reduzido o PMU/Jockey jogou com muito equilíbrio até os cinco minutos finais, quando o placar marcava 3 a 2 para o Praia, mas a partir daí foi necessário um rodízio e o time se perdeu em quadra e tomou três gols seguidos, o que deixou o placar muito dilatado em virtude do que as duas equipes tinham feito até então.

Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar