WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

01/04/2014 - Infraestrutura inclui praças em projeto de limpeza urbana

A Secretaria de Infraestrutura começou na semana passada o mutirão de limpeza, capina e poda das principais ruas e avenidas da cidade. Nesta segunda-feira, dia 31, a equipe de serviços urbanos recomeçou o trabalho nas avenidas Maria Santana Borges, Alexandre Barbosa sentido centro/bairro, Leopoldino de Oliveira, Nenê Sabino e Saudade. O objetivo do mutirão é cumprir as demandas atrasadas da secretaria, realizando serviços em pontos estratégicos contemplando bairros periféricos.

Para o secretário de Serviços Urbanos, Roberto Indaiá, o projeto está bastante adiantado, por isso será incluído na sua execução algumas praças da cidade. “Aproveitaremos as equipes de serviços urbanos de alguns bairros para a limpeza das praças. Os trabalhadores estão de parabéns pela agilidade e desempenho nos serviços, esperamos que o projeto seja finalizado com a limpeza de cerca de 67 ruas e boa parte das avenidas, contemplando no mínimo 12 bairros de Uberaba”, destaca Indaiá.

Segundo dados disponibilizados pela Secretaria de Infraestrutura, os bairros Jardim Alvorada, José Barbosa, Morada do Sol, Residencial Estados Unidos, Santa Maria, Boa Vista e Lourdes foram contemplados ontem (31), cada um com duas equipes. O mutirão de limpeza, poda e capina vai até quinta-feira desta semana.

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar