WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

17/03/2014 - Infraestrutura realiza mutirão para limpeza de caixas

Foto: Mateus Barros Cordeiro

Começou no último dia 12 o trabalho de mutirão para a limpeza de caixas por toda a cidade. A iniciativa teve como objetivo suprir as demandas feitas pela população com maior rapidez. O diretor do Departamento de Limpeza Urbana e Conservação Urbana, Adnilson Fidelis da Costa afirma que o mutirão está sendo um sucesso. “Já foram 57 caixas/bueiros limpos. O trabalho começou na semana passada e será finalizado na próxima sexta-feira, dia 21. Em cada bairro estamos trabalhando com três equipes, sendo cada equipe composta por três braçais e um motorista com caminhão”, disse o diretor.

Entre as principais demandas já cumpridas pela equipe de serviços urbanos da Secretaria de Infraestrutura estão as ruas Maria Reis Vilela, no bairro Jardim Maracanã, Ituiutaba com Prata, no bairro São Benedito e Saldanha Marinho, no bairro Abadia.

Segundo o secretário Roberto Indaiá, todos são pontos críticos onde deve ser feita a manutenção semanalmente, principalmente, em período de chuva “O mutirão foi uma determinação do prefeito Paulo Piau para auxiliar a população em seus pedidos, já que alguns pontos os bueiros estavam entupidos, deixando pontos de alagamento pela cidade”, destacou Indaiá, lembrando que mutirão já contemplou ruas e avenidas dos bairros São Benedito, Parque das Américas, Jardim Maracanã, Abadia, Beija Flor, Grande Horizonte e Gameleira.

Serviços Urbanos

Em alguns locais a equipe de Serviços Urbanos aproveitou o trabalho da limpeza de caixas para conclusão de canaletas, como foi o caso da Avenida Niza Guaritá, no bairro Maringá. Com isso, o escoamento de água será facilitado não deixando que pontos de alagamento prejudiquem a passagem de carros durante fortes chuvas. A obra continuou sentido Manoel Mendes, abrangendo os bairros Maringá 1 e 2.

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar