WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/03/2014 - Jogos Interclubes voltam ao calendário esportivo de Uberaba

Nesta sexta feira (14), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou a reunião técnica dos Jogos Interclubes com os clubes sócios esportivos de Uberaba. A competição será realizada nas modalidades futsal, handebol, basquete, voleibol, futebol de campo, judô, peteca e vôlei de praia. Já foram confirmados os seguintes clubes: Jockey Clube, Country Clube, Uirapuru Iate Clube, Stiquifar, Clube Sesi, Sesc, Nacional e Sírio.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, “a competição, que já foi realizada no passado em algumas modalidades, está sendo resgatada pela Secretaria de Esporte e Lazer em várias modalidades esportivas coletivas e individuais com o intuito de estimular o desenvolvimento do esporte rendimento”.

O mesmo ainda ressalta que a Secretaria de Esporte e Lazer está resgatando as competições esportivas que deram certo no passado, como por exemplo, no ano de 2013 com os Jogos Universitários, valorizando assim cada vez mais o esporte, seja ele desenvolvido dentro do clube, da escola, da universidade ou em qualquer outro espaço.

 

Jorn. Mateus Barros Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar