WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/03/2014 - Basquete uberabense participa da Liga Paulista

A Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) começa seu trabalho na área de competições de alto rendimento no ano de 2014 participando de um projeto de intercâmbio entre Minas e São Paulo, na disputa da já tradicional Copa Revelar de Basquetebol, com início marcado para o próximo sábado, dia 15, e vai até o mês de outubro.

Uberaba participará nas categorias sub-15 e sub-17, no masculino e no adulto com equipes masculina e feminina.  Os times sub-15 e o adulto feminino são treinados por Camila Alves e a sub-17 e o adulto masculino por Igor Fiorine.

Na primeira rodada da competição que faz parte da Liga Paulista, as equipes sub-15 e a adulta masculina visitam suas concorrentes na cidade sul mineira de Passos.

O secretario Alan Carlos lembra que já foi promovida no início do ano uma competição regional master de basquetebol, mas que essa copa é a primeira competição oficial em 2014. “Agora está sendo dado o start para inúmeras outras, em nível local, quando promoveremos disputas nas mais diferentes modalidades esportivas. Mas estamos pensando também no nível regional, estadual - quando receberemos duas importantes competições-e, até nacional. Nosso objetivo é não apenas oportunizar a prática esportiva, mas incentivar o maior número de pessoas à prática do esporte de alto rendimento, além da faceta amadora que já cuidamos com carinho”, explica Alan.

Outra noticia confirmada pelo secretário é de que, no próximo dia 20, será lançado o Calendário Esportivo de 2014, no ginásio do Jockey Centro. Além disso, afirma que muita gente se surpreenderá com a gama de esportes a ser contemplada.

Jorn. Aurélio Veloso

Decom/ PMU

12/03/2014

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar