WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

20/02/2014 - Terminam hoje inscrições para Empréstimo de bicicletas para a inauguração da ciclovia do Parque das Acácias, no domingo


Quem tiver interesse no empréstimo de bicicletas no Parque das Acácias, na ciclovia implantada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), em parceria com a Duratex, tem até hoje (dia 21), para fazer sua inscrição.
O evento que marca a abertura oficial da ciclovia do Piscinão foi batizado de Pedalada Inaugural e vai acontecer, neste domingo das 8 às 13 horas.
Quem quiser se cadastrar deve apresentar originais e cópias da Identidade e CPF, comprovante de residência, reservista (homens) e uma foto 3x4. As bicicletas só serão emprestadas para os cadastrados e para quem quer participar da festa só resta até o meio-dia de hoje.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Alan Carlos da Silva, o ciclismo, como o desporto, de uma forma geral, é também lazer e saúde. “Além de proporcionar um grande prazer, o ciclismo te dá a alegria natural de quem faz um passeio e é uma forma preventiva de cuidar da saúde, de uma forma geral.
Outro aspecto que vale ser ressaltado é que com a ciclovia, o Piscinão se torna um parque mais completo e, não podemos esquecer de nossa parceira, a Duratex, que dá exemplo a outras empresas investindo no bem estar do cidadão uberabense”, disse.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar