WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/02/2014 - Piau anuncia liderança de Dutra e Kaká na Câmara

O prefeito Paulo Piau ao lado do vice-prefeito Almir Silva e do secretário de Governo, Wellington Cardoso anunciou ontem em coletiva no Centro Administrativo o vereador Luiz Dutra como líder do Executivo na Câmara Municipal e o vereador Kaká Se Liga como vice-líder.

Piau comentou sobre o bom relacionamento que o Executivo vem mantendo com o Legislativo, lembrou que foi parlamentar por 20 anos e que, portanto, conhece o Poder. O prefeito argumentou que todos os vereadores são capazes de exercer a função e que a escolha de Dutra e Kaká vai fortalecer a relação da CMU com a Prefeitura.

Piau revelou que antes de anunciar as lideranças ligou para todos os vereadores expondo a sua decisão. Piau destacou a experiência de Luz Dutra, um vereador que já foi presidente da Câmara e que também passou pelo Executivo presidindo a Cohagra. Piau também destacou a escolha de Kaká como vice-líder, a quem chamou de um jovem com vontade e energia para trabalhar por Uberaba.

“Fui parlamentar por 20 anos, conheço a importância do Legislativo e tenho certeza que fizemos as escolhas certas. Acredito que todos os vereadores teriam condições de exercerem a liderança, mas confio no trabalho de todos não em prol do Governo, mas em prol de Uberaba, isso é o mais importante”, comentou.

Piau agradeceu ao vereador Samuel Pereira que exerceu a função de líder após a saída do primeiro líder Tony Carlos, que deixou a Câmara para assumir a vaga de deputado estadual. “O Samuel deu um exemplo de dedicação, principalmente em matérias complicadas como a votação das Organizações Sociais e, portanto tem o nosso reconhecimento”, comentou.

Luiz Dutra agradeceu a confiança, disse que quer trabalhar em harmonia com os demais vereadores e ser a ponte ideal entre os poderes. “Quem me conhece sabe que me dedico em tudo o que faço, não vai ser diferente. Quero que todos nós sejamos líderes em defesa dos interesses da coletividade”, declarou.

Já Kaká ressaltou estar preparado para a vice-liderança e destacou que aceitou o convite por acreditar no Governo. “Estou colocando toda a minha imagem ao lado do prefeito Paulo Piau, um homem honrado e que possui mais de 20 anos de vida pública sem uma vírgula errada. Portanto, estou afinado com um Governo que eu acredito e que está mudando Uberaba para melhor”, finalizou.

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar