WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

06/02/2014 - Implantação de bocas de lobo na Rua Estrela do Sul estão na reta final

As obras de implantação de bocas de lobo ao longo da rua Estrela do Sul, localizada no Bairro Abadia, estão na etapa final. A obra é uma ação da Secretaria de Infraestrutura para solucionar os alagamentos na Av. Prudente de Moraes. A implantação dessas bocas de lobo tinha previsão para 40 dias, mas segundo o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá a obra será entregue antes de terminar o prazo.

O diretor do Departamento de Conservação e Construção de Vias Urbanas, Dener Amâncio de Almeida afirma que até o momento foram mplantadas 25 bocas de lobo ao longo da via. Ele diz também que agora falta apenas um quarteirão para finalizar essa etapa. A previsão é que a obra seja entregue até o final da semana que vem, 15 dias antes do prazo previsto anteriormente.

“Trabalhamos firme para entregar essa obra o mais rápido possível, em breve a comunidade do Grande Abadia não terá mais que se preocupar com alagamentos na Avenida Prudente de Morais”, afirma Indaiá. Que diz também que durante as obras recebeu auxilio do Codau (Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba) que cedeu equipamentos para realizar as intervenções necessárias.Segundo o superintendente de obras da Secretaria de Infraestrutura, Milton Bragança Resende Júnior, durante as obras foram encontradas muitas pedras, o que dificultou a escavação e atrasou um pouco a obra. A próxima etapa é realizar o recapeamento da via.“Agora a comunidade não sofrerá mais com o problema de água empoçada”, afirma Roberto Indaiá. Ele volta a dizer também que os transtornos foram necessários para atingir um objetivo maior e solucionar um problema que se arrastava por anos.

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar