WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/02/2014 - Prefeito visita CATRU e comerciantes do bairro Abadia

Com uma agenda extensa hoje (04), o prefeito Paulo Piau, além de atender demandas internas, participou com os assessores de bairro, de várias visitas. Entre elas, Piau esteve com vários comerciantes do bairro Abadia ouvindo as demandas e trocando informações.

O prefeito também esteve no CATRU – Centro de Atendimento do Trabalhador Rural e sua Família. No local, o prefeito pode conversar com educadores, trabalhadores e também com as crianças que estavam no local. Segundo Piau, poder ouvir a comunidade, ver in loco as demandas, auxilia no desenvolvimento de projetos que atendam de maneira mais objetiva a  população.

Piau também esteve na farmácia da UPA Abadia -  em fase de reforma para abrigar a UPA da Família, com atendimento 24h, além de obstetrícia e pediatria. No local averiguou o estoque de medicamentos, bem como conversou com cidadãos que estavam no local.

Segundo ele, as visitas são consideradas estratégicas na sua agenda e terão continuidade. “Já estivemos nas UPA’s, visitamos obras em andamento, apresentamos projetos na comunidade, bem como estamos com os programas Ação para o Bem e o Prefeitura no Bairro em andamento, inclusive com as próprias edições em fase de programação. Estes projetos são ações importantes pelo contato com a população, mas as visitas também são imprescindíveis e dão um retorno positivo”, finalizou.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar