WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

01/02/2014 - Prefeito recebe comerciantes e membros do CDL

A revitalização do centro da cidade foi tema de encontro do prefeito em exercício, Almir Silva, com comerciantes da rua Artur Machado e o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, Miguel Faria. Eles externaram preocupação com a falta de segurança e destacaram também a necessidade de revitalizar a via, incluindo o calçadão.

Almir lembrou que a prefeitura tem feito várias solicitações ao governo do Estado, no que tangue ao aumento do efetivo da Polícia Militar em Uberaba. Ele também destacou a implantação do projeto Olho Vivo que vai auxiliar no combate ao crime. Sobre a revitalização, Silva destacou a importância da CDL no que tange a elaboração de uma proposta, bem como em ser o elo entre a prefeitura e os comerciantes.

“Vamos trabalhar juntos, pois temos o mesmo objetivo. Melhorar o centro da cidade, aproveitar melhor aquele espaço que é histórico, que gera emprego e renda para as pessoas. A prefeitura está preocupada com esta questão e queremos trabalhar em conjunto, pois todos tem a sua parcela de contribuição. A administração não consegue fazer tudo isso sozinha”, disse o prefeito.

Almir Silva lembrou ainda que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico está preparando um plano de ação que terá como foco os ambulantes, garantindo a eles oportunidade de trabalho. “São pais de família e precisam trabalhar, mas precisamos dar condição para que isso aconteça de forma correta e legal. Eles merecem nosso respeito e cuidado também”, finalizou.

 

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar