WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Infraestrutura

01/02/2014 - Almir Silva faz visita surpresa aos servidores do horto

O prefeito em exercício Almir Silva apareceu de surpresa no horto municipal hoje (31), onde tomou o café da manhã com os servidores. Segundo Almir Silva, a intenção da visita foi a de agradecer o trabalho prestado pelos funcionários. “Estava devendo uma visita ao horto, por isso, a frente da prefeitura esta semana, fiz questão de vir aqui, porque valorizo o trabalho desses guerreiros, que tem se desdobrado para atender a demanda de limpeza, operação tapa buracos e outros serviços urbanos. Principalmente neste período de chuva, que temos mais problemas nas vias, mais terrenos com mato alto, limpeza de bueiros, eles tem se desdobrado para atender o grande número de demandas. Merecem nosso reconhecimento”, disse o prefeito.

Segundo dados disponibilizados pelo Superintendente de Serviços Urbanos da Prefeitura de Uberaba, Nilton Bragança Júnior, o horto possui cerca de 350 funcionários, trabalhando das 7h às 16h. Atualmente o horto funciona como um centro operacional da Secretaria de Infraestrutura, abrigando os departamentos de vias urbanas e de construção e edificações urbanas. Nilton explica que a estrutura do horto sofreu um avanço, já que algumas reivindicações dos funcionários foram atendidas, entre elas, a criação de um refeitório, dando estrutura para a alimentação dos servidores e a extinção da súmula vinculante.

Para este semestre a Secretaria de Infraestrutura construirá um galpão que funcionará como uma mini oficina, atendendo pedido dos servidores. Segundo Bragança “com a construção do galpão os funcionários poderão fazer o reparo de máquinas sem se preocupar com a chuva”. Ele explica que a perspectiva é que até o final de julho o galpão esteja construído.

Outro pedido feito pelos servidores diz ao aumento do ticket alimentação. Almir declarou que o governo dará atenção a este pedido.

 

Jorn. Mateus Cordeiro

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar