WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

30/01/2014 - Almir Silva visita obras de projetos habitacionais

Acompanhado por técnicos da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, o prefeito em exercício Almir Silva, saiu a campo e visitou na manhã desta quinta-feira (30) as obras do residencial Jardim Anatê II, localizado entre os bairros Gameleira III e o Residencial 2000.

O conjunto habitacional faz parte da proposta do governo de minimizar o déficit habitacional no município. O projeto de construção das 500 casas do Jardim Anatê II, está inserido no programa habitacional do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, e vai beneficiar centenas de famílias, que estão inscritas no programa habitacional desenvolvido pela Cohagra, dentro dos critérios estabelecidos para o mutuário da faixa I, onde a renda familiar é de até R$1.600,00. Cada casa é composta por dois quartos, sala cozinha e banheiro e possui 46 m2. Todas as unidades serão entregues com aquecedor solar e piso cerâmico.

A visita, de acordo com o prefeito, teve por objetivo acompanhar o andamento das obras, como também estreitar a relação com a comunidade. “É nosso dever estar com a comunidade, lembro que durante a campanha, andamos por todos os lados da cidade e nesta semana, ainda como prefeito, tenho tido a oportunidade de retornar aos locais e escutar de perto as demandas da população”, destacou o prefeito em exercício Almir Silva.

Jorn. Kiko Marinelli

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar