WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/01/2014 - SMEL realiza Copa de Basquetebol Master

Uberaba sediará neste fim de semana, 01 e 02 de fevereiro, mais um grande espetáculo esportivo. Com organização da Secretaria de Esporte e Lazer será realizada a 1ª Copa Uberaba de Basquetebol Master. O evento, destinado aos atletas com mais de 35 anos, contará com a participação de quatro equipes convidadas especialmente para esta competição, sendo duas delas representando clubes de Uberaba e duas equipes de Franca e Uberlândia. Os jogos acontecerão no Ginásio do Jockey Centro, no sábado pela manhã, a partir das 9h e a tarde, a partir das 16 h, sempre com duas partidas.

Já no domingo, serão apenas duas partidas pela manhã, a partir das 9h. Segundo o Secretário de Esportes, Prof. Alan Carlos, o evento tem por finalidade precípua fomentar a prática desta modalidade em Uberaba além de proporcionar uma oportunidade para os amantes do basquetebol reviverem bons momentos e reverem os grandes nomes do basquetebol nacional.

O grande destaque da competição será a equipe Master de Franca/SP, que conta com atletas de renome nacional e internacional, como é o caso do ala Chuí, ex-atleta da Seleção Brasileira de Basquetebol, atualmente atuando como técnico da modalidade e atleta da Seleção Master Nacional, o pivô Vargas, ex-atleta da Seleção Nacional da República Dominicana, além do armador Fantinha, com passagem pelos maiores clubes de basquetebol do Brasil na década de 1990.

Uberaba será representada pela equipe do Jockey Club que conta com atletas de bom nível técnico e por um combinado de atletas que jogarão com o nome da cidade.  A abertura do evento será realizada no intervalo entre a primeira e a segunda partida do sábado pela manhã e o cerimonial de encerramento e premiação será realizado logo após a última partida de domingo. O evento tem patrocínio da UNIUBE, Garth Sport Wear e Tube Classic.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar