WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

30/01/2014 - Terminal do Vetor terá cobertura em no máximo 40 dias

O prefeito em exercício Almir Silva, em companhia do secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Indaiá, visitou várias obras na manhã dessa quarta-feira, dia 29. A primeira parada foi no terminal do sistema de transporte Vetor – Via Especial de Transporte para Ônibus Rápido, na entrada da Univerdecidade. Os primeiros pilares já foram colocados e a previsão de entrega da cobertura não será superior a 40 dias, garantiram os técnicos. “Essa é uma demanda minha desde a época de vereador”, comentou Silva.

A obra chegou a ser atrasada em função da falta de projeto adequado.. A PMU investiu em recursos próprios para adequações ao projeto e instalação de galerias pluviais permitindo a retomada dos trabalhos. Em todo o sistema Vetor serão investidos pelos cofres públicos R$ 16 milhões entre 2013 e 2014, sendo R$ 4 milhões apenas no terminal do bairro Manoel Mendes. “O Vetor é um ganho porque o projeto anterior não tinha a semaforização correta, projeto de alteração de trânsito, ou seja, colocaria em risco a população, agora tenho certeza que estamos fazendo a coisa certa”, comentou Almir.

Almir visitou ainda as obras de prolongamento da avenida José Solé Filho interligando os bairros Serra Dourada ao Alfredo Freire e Distrito Industrial II, as obras finais da avenida João Dallacqua no Beija Flor, que em breve será entregue à população, além das obras das marginais das BRs 050 e 262. O vice-prefeito foi informado que em breve estará liberado para inauguração a passagem sob a rodovia 050 ligando à marginal ao bairro Parque das Américas criando uma linha de acesso direto da cidade com a região do outro lado da rodovia. Hoje Silva recebe uma comitiva do DNIT para acertar os ajustes finais.  “Estou muito feliz com o que vi. Nós estamos avançando e isso é importante. Visitei outros pontos importantes que em breve serão anunciados para a população. Ouvi muito as pessoas e tenho a certeza de que estamos no caminho certo”, finalizou.

 

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar