WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

28/01/2014 - Almir Silva recebe demandas da FABU

Em reunião ocorrida hoje (28), no gabinete, o prefeito em exercício, Almir Silva, recebeu o presidente da Federação das Associações de Bairros de Uberaba, Antônio Donizetti Ferreira, que apresentou uma série de demandas relativas às associações de bairro representadas pela FABU, bem como demandas na área de esporte.

De acordo com o presidente, atualmente a Federação conta com, aproximadamente, 60 associações legalizadas e outras 40 em processo de regularização. No documento entregue ao prefeito, o presidente solicitou apoio para a construção da sede própria da federação, computadores para as associações, passe livre de transporte coletivo para os presidentes que não tiverem condução própria, entre outros. “Nossa intenção é estreitar a relação com a prefeitura. Queremos é participar mais e auxiliar na melhoria da qualidade de vida da população. As associações tem um importante papel social e se tivermos melhores condições com certeza atenderemos ainda mais a população e, por outro lado, poderemos auxiliar com informações a prefeitura”, disse Ferreira.

Almir Silva afirmou que avaliará as demandas apresentadas, bem como destacou o papel da FABU. “A Federação tem desenvolvimento um trabalho importantes, pois auxiliar as associações é imprescindível, pois são elas que apresentam demandas focadas no coletivo, pois todos querem melhorar o local onde moram. Então apresentam demandas pertinentes e reais”, disse.

Esporte – O presidente da FABU também pediu o apoio do prefeito a viabilização do 2ª Campeonato de Futsal Interbairros. Em 2013, no 1º campeonato, mais de 35 associações participaram do evento que ocorreu no Jockey Club. A perspectiva é que este ano o número dobre. Para isso, Ferreira quer o apoio da SMEL, que no ano passado também auxiliou. O prefeito destacou que passará a demanda a secretaria para que auxilie a federação.

Agenda – Ainda na agenda de hoje, Almir Silva recebeu o vereador Marcelo Borjão para tratar de demandas de seu gabinete, bem como se reuniu com assessores de bairros e secretários. Amanhã, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Roberto Indaiá, o prefeito visitará diversas obras pela cidade.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar