WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/01/2014 - Primeira edição do Lazer nos Bairros de 2014 acontece na Vila Arquelau

Primeira edição do Lazer nos Bairros de 2014 acontece na Vila Arquelau

Nesta quinta-feira (30), a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel) realiza a primeira edição do ano do projeto Lazer nos Bairros, que faz parte do Programa Boa Praça Boa Forma. O evento acontecerá na Rua Maria Abadia da Silva, no Bairro Vila Arquelau, entre as ruas Julho e Agosto, das 18h30 às 21h.

De acordo com o educador físico, Rafael Martins Rodrigues, a edição contará com pula-pula, pebolim, tênis de mesa, futebol com golzinhos e recreação com dobradura e pintura. “Além de levar entretenimento, temos o objetivo de valorizar os artistas locais de cada bairro. Estamos procurando algum artista da própria Vila Arquelau para fazer uma apresentação artística no evento”, destacou.

Uma equipe de cinco pessoas atenderá a comunidade local. “Os pais vão levar os filhos para brincar e muitas vezes acabam ficando por lá também para participar das atividades”, completou Rodrigues.

A rua será interditada pela Guarda Municipal. O Lazer nos Bairros acontece uma vez por semana, nos bairros da cidade. A última edição de 2013 aconteceu em novembro.

 

Marcela Matarim / Estagiária de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar