WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/01/2014 - Prefeito apresenta balanço de 12 meses de trabalho

“Uberaba no Gás Total”, este é o slogan da Campanha Publicitária da Prefeitura Municipal de Uberaba que será lançada nos próximos dias.  Na manhã desta quinta-feira (22), acompanhado pela primeira dama Heloisa Piau e pelo vice-prefeito Almir Silva, o prefeito Paulo Piau reuniu servidores municipais, secretários, representantes de entidades classistas, instituições educacionais, empresários, imprensa e membros da sociedade, para a prestação de contas do primeiro ano de mandato e o lançamento da revista “Uberaba 12 meses, mais de 500 obras e ações por toda a cidade”. O evento contou também com as presenças do deputado estadual Tony Carlos, da vereadora Denise Supra e do vereador Kaká Se liga.

Foto: Enerson Cleiton

Na abertura do lançamento, realizado no anfiteatro do Centro Administrativo, o secretário de Comunicação Denis Silva, fez ampla explanação das obras realizadas na cidade durante o primeiro ano da atual administração. Denis lembrou as dificuldades que o atual prefeito Paulo Piau enfrentou durante os primeiros 12 meses de seu mandato, como também dos desafios em todas as secretarias, que com o apoio dos servidores e empenho político do prefeito muitos foram superados. “Não foi fácil chegarmos até aqui, mas vencemos uma etapa de muitas que ainda virão. Todo trabalho é conjunto, e cada um que está aqui nesta manhã, tem sua parcela de apoio”.

Ao passar a palavra para o prefeito Paulo Piau, o secretário de Comunicação, Denis Silva, ressaltou ainda, que “muitas ações foram realizadas em parceria e com dinamismo de toda a equipe do governo. O que fez toda a diferença no trabalho realizado até hoje”.

O prefeito Paulo Piau fez questão de destacar que o momento era de agradecimento, onde fez referência aos servidores públicos efetivos e designados, citou a valorização do profissional, a exemplo dos professores, médicos e do compromisso firmado com a Guarda Municipal. Piau falou dos avanços que o município obteve com a redução dos casos de Dengue registrados na cidade, o aumento de médicos plantonistas contratados e ampliação das Unidades Básicas de Saúde. Falou ainda da geração de empregos com a ampliação do número de empresas já instaladas e as que estão chegando ao município.

Ao falar de Educação, o prefeito Paulo Piau fez questão de destacar que no ano de 2012, o município atendeu 2.880 alunos no Ensino Fundamental, enquanto em 2013, primeiro ano de seu mandato, este número saltou para 4.200 alunos atendidos.

“Temos muito que avançar, confesso que este ano não foi fácil, mas, sobretudo, creio que conseguimos atender muitos objetivos que foram planejados durante o primeiro trimestre do ano passado, quando assumimos a Prefeitura de Uberaba. Tenho uma equipe dinâmica e disposta a trabalhar para o bem comum de nossa gente. Todo esforço não adiantaria se não tivéssemos um bom relacionamento com os governos Estadual e Federal. Esta abertura tem viabilizado grandes investimentos para o município. Creio que estamos no caminho certo, mas é necessário lembrar que temos que capacitar nossa gente, principalmente nossos jovens e para que isto aconteça é necessário que haja interesse de nossa gente e que nossas crianças estudem muito e se preparem para num futuro próximo enfrentar o mercado de trabalho”, concluiu Paulo Piau.

Jorn. Kiko Marinelli

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar