WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

15/01/2014 - Boa Praça, Boa Forma retorna nesta quinta

As atividades do Projeto Boa Praça, Boa Forma retornam nesta quinta-feira (16), a partir das 7h. As aulas foram encerradas no dia 15 de dezembro, por conta do recesso de final de ano e durante esse período, apenas as academias dos bairros Alfredo Freire e Beija Flor funcionaram.

De acordo com a diretora de Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), Fernanda Roqueti, as aulas são ministradas por educadores físicos, de segunda à sexta-feira. “Esse projeto é muito importante, pois estimula a prática de atividade física orientada, evita o sedentarismo, reduz o índice de doenças e melhora a qualidade de vida”, ressaltou.

Atualmente o projeto contempla 15 praças: Abadia, Alfredo Freire, Beija Flor, Boa Vista, Carlos Gomes, Elza Amui, Jorge Frange, Manoel Mendes, Pio XII, Pôr do Sol, Quartel, Rotatória da Medalha Milagrosa, São Jorge, Santa Luzia e Volta Grande. “Nós temos a perspectiva de ampliar a instalação de academias em novos locais, ainda esse ano, com aumento também no quadro de profissionais”, revelou Roqueti.

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar